Invista com a XTB!
Outros Investimentos,

Entrevista com a Nibble Finance – Perguntas Frequentes

Entrevista com a Nibble Finance - Perguntas Frequentes

Conhece quais são as Perguntas mais frequentes que investidores estão a fazer sobre a Nibble Finance. Plataforma P2P respondeu ás perguntas. Isto é o que deves saber!

O P2P nas finanças está transformando a maneira como investidores e mutuários se relacionam, permitindo que indivíduos e empresas acessem capital ou invistam sem depender de instituições financeiras tradicionais. Essas plataformas estão democratizando o acesso ao investimento, possibilitando que uma ampla gama de investidores participe de oportunidades de empréstimo e investimento que, de outra forma, seriam inacessíveis.

Entende como a Nibble Finance está a atrair cada vez mais utilizadores!

Uma plataforma de investimento peer-to-peer, ou P2P, representa uma revolução no mundo das finanças e investimentos. E… é isso o que a Nibble Finance está a tentar fazer. Por essa razão, foram efetuadas várias perguntas sobre esta plataforma P2P, para que quem ainda não investe, possa entender como funciona. Além disso, também recomendo que leias a análise à Nibble Finance para saber como funciona.

DISCLAIMER: Este artigo é puramente informativo e para fins educacionais. As informações fornecidas aqui não podem ser consideradas como aconselhamento financeiro ou recomendação de compra / venda.

Investir em ações envolve riscos, incluindo a possibilidade de perda de capital parcial ou total. Os resultados passados não são garantia de retornos futuros.

Este artigo pode conter links de afiliados ou conteúdo patrocinado, que ajudam a manter o blog. Nunca invistas baseado na opinião de outras pessoas. Antes de investir, faz a tua própria pesquisa!

Publicidade

Perguntas mais frequentes sobre a Nibble Finance

Estas são algumas das perguntas mais frequentes que novos investidores na Nibble Finance podem ter e que foram respondidas, não só para que possas entender o potencial do projeto, mas também como tudo funciona ao pormenor.

O que é a Nibble Finance?

Simplificando, a Nibble é uma plataforma financeira que conecta investidores a mutuários. A plataforma foi criada pela IT Smart Finance, uma empresa financeira líder que oferece uma variedade de produtos e soluções fintech.

A abordagem inovadora de empréstimos da Nibble é apoiada pela vasta experiência da ITSF. O modelo peer-to-portfolio permite investir com segurança em produtos de empréstimos não bancários. A plataforma oferece uma variedade de modelos adicionais para investir, com o objetivo de criar um método mais económico para a criação de um portfólio gerador de renda.

Como os investidores podem lucrar com isso?

Como ganhamos dinheiro para investidores:

  1. A Boostr compra empréstimos vencidos de bancos e IMFs em leilões, com desconto de 85%.
  2. Inicia-se o processo pré-julgamento, quando a agência entra em contacto com o mutuário e tenta acertar a devolução da dívida.
  3. Caso não tenha sido possível encontrar uma solução, inicia-se o processo judicial para obtenção da decisão judicial sobre a cobrança da dívida do devedor, que é gerida pela Boostr ou o seu sócio.
  4. Após receção de ordem judicial, a cobrança de dívidas, juros e multas é efetuada através dos oficiais de justiça e dos bancos.

Qual é o público-alvo da Nibble Finance?

Nosso público é muito diversificado, incluindo jovens que estão começando a dar os primeiros passos no investimento e investidores experientes.

Quais são os 5 principais países com mais investidores em Nibble Finance?

Ser investidor do Nibble está aberto a qualquer pessoa física ou jurídica com conta bancária num dos países europeus. A maioria dos nossos investidores são de Espanha, Itália, Alemanha, República Checa e Grécia.

Haverá novidades nos próximos meses?

Estamos agora focados no investimento no mercado de dívida. A nova estratégia de investimento em dívida oferecida pela Nibble foi concebida para fornecer aos investidores privados ativos adequados para diversificar a sua carteira de investimentos e obter retornos justos. Esta proposta de investimento de ponta chama-se Estratégia Jurídica. Proporciona aos investidores uma oportunidade única de investir no mercado de dívida sem a necessidade de intermediários como bancos ou instituições financeiras.

Com este novo recurso, os investidores do Nibble poderão investir em carteiras de dívida seguras e obter uma renda passiva garantida sobre seus investimentos.

Estas são as perguntas mais frequentes que os nossos visitantes têm sobre a plataforma P2P Nibble Finance. Se existem outros temas que acreditas que devem ser falados aqui no blog e são do interesse também dos nossos leitores, deixa abaixo o teu comentário.

Se estás a considerar diversificar o teu dinheiro por várias plataformas P2P, não só para aproveitar as oportunidades, mas para dividir o risco entre si, deves considerar testar a plataforma Nibble Finance para ver realmente como funciona e tirar as tuas próprias conclusões.

Bons investimentos!

DISCLAIMER: Este artigo é puramente informativo e para fins educacionais. As informações fornecidas aqui não podem ser consideradas como aconselhamento financeiro ou recomendação de compra / venda.

Investir em ações envolve riscos, incluindo a possibilidade de perda de capital parcial ou total. Os resultados passados não são garantia de retornos futuros.

Este artigo pode conter links de afiliados ou conteúdo patrocinado, que ajudam a manter o blog. Nunca invistas baseado na opinião de outras pessoas. Antes de investir, faz a tua própria pesquisa!

Deixar comentário